Crédito: Reprodução

Uma criança de 6 anos está internada em estado grave após cair de uma atração no parque Beto Carrero World, em Santa Catarina. Segundo a tia do menino Enzo, ele está internado em estado grave. Ela utilizou seu perfil em uma rede social e fez um desabafo sobre o acidente. Alexia Serafim acusou o parque de não prestar auxílio à família. De acordo com relatos da tia do menino, os responsáveis pela área de lazer disseram que só falarão com a mãe da criança, o que segundo Alexia, é impossível, pois ela está em estado de choque.

“ABSURDO! DESCASO TOTAL! Não prestaram auxílio nenhum, os próprios pais que acionaram o Samu, não tinha onde ficar, nem se alimentar, meu sobrinho teve traumatismo craniano, passou por cirurgia e está na UTI. O parque se recusa a falar conosco, querem falar somente com a mãe que está EM ESTADO DE CHOQUE SEM CONDIÇÕES DE FALAR E RESOLVER NADA. Ao ser dito que seria acionado advogado e imprensa disseram “FAÇA O QUE QUISER” e desligaram na nossa cara. Total desrespeito, falta de empatia e solidariedade, a criança foi foi realizar um sonho de aniversário e agora está em estado grave no hospital!!! Enzo, amor da tia, estamos todos em oração pela sua vida, lutaremos até o fim!!! Beto Carrero World QUE VERGONHA!!!”, escreveu Alexia. A postagem não está mais disponível no perfil da denunciante.

Segundo o tio do menino, Guilherme Alves Pontes, o sobrinho “não está tendo auxílio nenhum” dos responsáveis pelo parque e que “está internado sem nenhum suporte do mesmo. Ele alegou ainda que a criança precisa fazer exames e que não há ambulância para transportá-la de um hospital para o outro.

O perfil oficial do Beto Carrero World publicou um posicionamento nos comentários da publicação de Guilherme onde diz que Enzo foi “imediatamente assistido pelo time” do parque e “encaminhado para o Pronto Atendimento mais próximo”:

“Nosso pequeno visitante caiu ao subir para a foto no Gorila, durante seu passeio, porém foi imediatamente assistido pelo time do Beto Carrero e encaminhado para o Pronto Atendimento mais próximo, ficando sob os cuidados médicos. Seguimos em contato com a família. Em breve tudo ficará bem!”, informaram através dos comentários.

De acordo com o boletim médico emitido pelo Hospital Pequeno Anjo, em Itajaí, Enzo passou por uma cirurgia no sábado para instalação de um dreno para diminuir a pressão interna do crânio. Ele segue intubado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), e respira com ajuda de uma ventilação mecânica. Ainda de acordo com a unidade hospitalar, seu quadro clínico é grave, porém estável.

Por: Extra

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *