Foto: PM/PI

Campo Maior/PI – Uma equipe da Força Tática da Polícia Militar prendeu em flagrante, neste domingo (20/11), um homem identificado como Fábio da Silva Soares, de 32 anos, acusado de estuprar uma criança de 6 anos, no bairro Santa Rita, em Campo Maior, no Piauí.

Segundo informações, o acusado, que é tio da criança, foi filmado com um celular pela própria vítima quando estava praticando o estupro. O vídeo foi publicado nas redes sociais aonde o caso veio à tona, gerando revolta na população de Campo Maior.

A mãe da vítima pegou as imagens e registrou um boletim de ocorrência na Delegacia de Polícia Civil. Essa não seria a primeira vez dos abusos.

Segundo a mãe da criança, por volta das 12 horas de domingo, ela estava na casa de uma conhecida, quando viu que a criança havia postado um vídeo no stores do Whatsapp, quando a mãe foi ver o vídeo, “era possível ver claramente Fábio com o pênis para fora da bermuda, praticando ato libidinoso com a criança. No momento do abuso a criança gravou parte da ação e postou no stores do Whatsapp”.

A mãe retornou para casa e questionou o autor que justificou que a criança que estava tirando a sua bermuda. Segundo o investigado da Polícia Civil, Baker Martins, o suspeito confessou o crime, durante a audiência de custódia e relatou que a cerca de oito meses estava hospedado na casa da tia, que é avó da vítima, em razão de conflitos com o irmão.

Fábio reside em Teresina (capital do Piauí) com a mãe e irmão, mas pelo fato do irmão dele ser usuário de drogas e ter tentado contra sua vida, ele saiu de casa e estava passando uma temporada na casa da vítima em Campo Maior.

No momento dos abusos, a criança estava com o celular, mas ele relatou que imaginou que ela estava brincando com jogos ou vendo desenho animado, não imaginava que ela estava registrando os abusos.

Na manhã desta segunda-feira (21/11), Fábio Soares teve a prisão em flagrante convertida em prisão preventiva. Ele foi levado para a Penitenciária Regional José de Arimateia Barbosa Leite, em Campo Maior.

Por: Portal R10

Comentário
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *