Foto: Divulgação

Uma menina de 13 anos foi apreendida pela polícia, na madrugada de terça-feira (22), suspeita de matar um sobrinho de 7 anos, e a própria irmã, Fabiana Pires Batista, que estava grávida de 8 meses. A polícia acredita que a garota teve ajuda de um adolescente de 15 anos, na execução do crime.

LEIA TAMBÉM:
Sem comida, família colhe laranjas para não morrer de fome em Tailândia

De acordo com a polícia, o bebê que Fabiana esperava foi retirado da barriga dela com uma faca, próximo de um lago. O crime foi testemunhado por Gustavo Henrique, filho de Fabiana Pires. Ele foi morto afogado, enquanto a tia, de 13 anos atirava pedras contra o menino.

O corpo da mulher foi encontrado em um cova rasa com a barriga aberta. Já Gustavo foi encontrado na tarde de segunda-feira (21) pelo pai, dentro do lago.

Criança já estava sem sinais vitais quando Bombeiros chegaram — Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação

A Polícia Civil diz que o bebê foi levado pelo menor de 15 anos para a casa dele, logo após a morte da grávida. Durante a madrugada de terça, os investigadores descobriram a localização da criança e conseguiram resgatá-la. O recém-nascido foi levado para o Hospital de Base da capital e segue em observação médica.

Criança já estava sem sinais vitais quando Bombeiros chegaram — Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação

Em entrevista coletiva durante a manhã, a delegada Leisaloma Carvalho explicou que o caso é muito complexo e as investigações ainda estão em andamento.

Leisaloma disse que os dois menores apreendidos confessaram a participação no crime, mas entram em contradição ao detalhar como ocorreu o crime.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *