A polícia de Minas Gerais investiga o caso de uma mãe que foi flagrada espancando com socos, chutes e tapas o filho de 10 anos, no bairro São Geraldo, em Pedro Leopoldo, região metropolitana de Belo Horizonte. A mulher foi localizada pela Polícia Civil e pelo Conselho Tutelar quando voltava da escola com o garoto.

Em um vídeo divulgado, a mãe é flagrada em cima da criança, dando socos, chutes e tapas, enquanto o garoto fica aos prantos. Em determinado momento, a mulher bate com a cabeça do filho no chão várias vezes. “Se a polícia vier aqui porque você machucou a menina, você vai para o abrigo. Lá que é o seu lugar. Lugar de quem agride as pessoas é dentro do abrigo. Não pedi para ninguém interferir aqui. Cale a sua boca. Você estragou a minha noite”, grita a mulher.

O episódio é registrado por uma pessoa que não interfere na ação e mostra ainda um homem sentado no sofá, também sem se manifestar. No entanto, nos segundos finais, o rapaz levanta e tenta separar a mulher, que se mostra resistente. A polícia ainda não informou as circunstâncias e data do vídeo.

O menino foi encaminhado pelo Conselho Tutelar para um abrigo na segunda-feira (22), sob medida protetiva contra a mãe biológica. O órgão também informou que o garoto já havia morado em um abrigo anteriormente.

OLiberal

Comentário
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.