Uma confusão terminou em tentativa de homicídio e um homem foi esfaqueado em Bragança, no nordeste do Pará. A ação ocorreu em plena rua, na avenida Nazeazeno Ferreiro, no bairro do Riozinho, na noite dessa segunda-feira (22). 

Segundo pessoas que viram a situação, os dois homens envolvidos começaram a discutir em um posto de combustível próximo à avenida. Em seguida, partiram para a luta corporal. Foi quando um deles puxou uma faca e desferiu golpes contra o outro. A população interviu e separou a briga.

Imagens que circulam nas redes sociais mostram que a vítima sai andando, mas cai em frente a um estabelecimento, e é socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que encaminhou a vítima a uma unidade de saúde do município.

Já o homem responsável pelas facadas sai tranquilamente do local da confusão em uma bicicleta.

Em nota, a Polícia Civil informa que o caso é investigado pela delegacia do município de Bragança. “Testemunhas estão sendo ouvidas e diligências estão sendo realizadas para localizar o envolvido na ocorrência. Informações que auxiliem nas investigações podem ser repassadas via Disque-Denúncia, número 181. O sigilo é garantido”.

OLiberal

Comentário
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.