Uma denúncia anônima levou a prisão em flagrante do acusado.

preso-super-choque-tailandia-pa

Foto: BMTV

Tailândia – Félix Bispo Junior de 23 anos, foi preso por tráfico de drogas na manhã da última quarta-feira (19) pelo Grupo Tático de Operações (GTO) da Polícia Militar. Super Choque, como é conhecido, já tem passagem pela polícia por desordem.  O rapaz foi preso após uma denúncia anônima com 43 cigarros de maconha que estaria pronta para ser vendida e cerca de 600 gramas do entorpecente .  A droga, segundo o acusado, foi adquirida através da troca de uma moto velha. “Eu troquei a moto na droga tem duas semanas” disse o acusado no quartel da Polícia Militar.

droga-apreendida

Droga apreendida (Foto: BMTV)

Nos últimos dias foram feitas 4 apreensões de drogas.  Seis traficantes foram presos. Adonai Antonio Santos dos Santos de 25 anos foi preso na Vila Bom Remédio, com o acusado a guarnição da polícia apreendeu também 2 quilos de maconha em um balde, a droga estava pronta para a venda.

Outro acusado preso foi José Ribamar que foi flagrado na Vicinal 49 com 230 pés de maconha, além de armas. Outros presos em situação semelhante foram: Natan da Silva de 19 anos, Wellington da Silva Gomes de 30 anos, Pascoal Trindade, conhecido como “Zé Preto” de 53 anos de idade que também vendiam o ilícito.  Com eles a policia apreendeu mais de meio quilo de maconha prensada pronta para o consumo.

Tailândia online e bem informada 24 horas por dia com o maior portal de notícias da região, Portal Tailândia.

[divide style=”2″]

Via: BMTV

Para acompanhar mais notícias de Tailândia, Curta o Portal Tailândia no Facebook: facebook.com/portaltailandia.com.brSiga também o Portal Tailândia no Twitter e por RSS.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.