Um jovem identificado como Mayque Cruz da Silva, de 23 anos, foi morto a tiros na noite deste domingo (14/8) em Parauapebas, no sudeste do Pará. O crime aconteceu na Rua D, no Bairro Tropical II.

Segundo informações de testemunhas e que estão sendo apuradas pela polícia, a motivação do crime seria rixa entre facções criminosas. A vítima seria ligada a uma facção criminosa e os assassinos seriam integrantes da facção adversária.

De acordo com uma testemunha, ela estava saindo de casa quando viu dois suspeitos e observou que um deles estava armado. Ela voltou e entrou na casa, mas o que estava armado bateu na porta e perguntou com quem ela estava.

Ela então respondeu que estava sozinha e o criminoso mandou ela sair. Depois ele pegou o celular dela, de um rapaz e de outras pessoas que estavam próximas.  Em seguida o outro bandido apontou para a vítima e disse. “É ele, o Mayque, atira nele”.

O que estava com arma voltou e efetuou os disparos na vítima, que morreu no local. Ainda segundo testemunhas, os criminosos passaram duas vezes a pé em frente da casa de Mayque.

Depois, quando voltaram foi em uma motocicleta. Após efetuar os disparos, eles fugiram para rumo ignorado. As testemunhas repassaram as características físicas deles para as polícias Civil e militar, que realizam diligências para tentar localizá-los.

Native News Carajás

Comentário
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.