Reprodução

Um idoso morreu atropelado pelo seu próprio carro. O acidente ocorreu no final da tarde desta sexta-feira (20), em um bairro nobre de Salvador (BA).  

O homem de 83 anos, estacionou seu automóvel próximo a uma farmácia, localizada no Jardim Apipema. “Ao sair do carro, ele esqueceu de puxar o freio de mão. Em um momento, o carro começou a descer e, na tentativa de puxar o veículo, a porta aberta bateu nele e o derrubou. O idoso caiu embaixo do carro, que acabou passando por cima dele”, disse a testemunha. A mulher presenciou toda a situação.

Os funcionários da farmácia e outras pessoas não conseguiram agir durante o acidente, mas após o ocorrido retiraram o idoso debaixo do carro e chamaram uma unidade do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

Ainda de acordo com a mulher, a vítima estava lúcido enquanto conversava com a médica do SAMU que prestou os primeiros socorros. Ele teria inclusive pedido para ligar para esposa enquanto era carregado para a ambulância, mas teve um ataque cardíaco e precisou ser atendido na calçada. 

Por: UOL

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *