Crédito: Reprodução/ Redes Sociais

Willian Gonçalves da Silva, conhecido como “Raylon”, de 27 anos, foi preso na noite de sexta-feira (13), após confessar ter matado a ex-companheira identificada como, Celina Deusa do Nascimento, de 33 anos. O crime ocorreu na cidade de Alta Floresta, no Mato Grosso. O criminoso é paraense e morava em Novo Progresso no interior do estado.

Willian teve um relacionamento de cinco anos com a vítima, e juntos tiveram um filho que morava com Acelina, em Alta Floresta. Willian trabalhava como vaqueiro em uma fazenda de Novo Progresso, e Celina Nascimento era servidora da prefeitura de Alta Floresta. Ela atuava como agente de endemias.

Entenda o caso

Willian foi para o Mato Grosso visitar o filho. Na ocasião o homem tentou reatar o relacionamento com a mulher, mas a vítima não quis. Ele se enfureceu e desferiu vários golpes de faca contra a mulher e depois fugiu.    

A polícia chegou ao paradeiro de Willian após uma testemunha relatar como tudo aconteceu. Ele foi detido e levado para uma delegacia da cidade onde o crime aconteceu. O homem confessou o ter matado a ex-companheira e deve permanecer à disposição da Justiça.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.