Um fato no mínimo triste chamou a atenção de uma guarnição da Polícia Militar de Santarém. Cláudio Aguiar, pai de um adolescente de 16 anos de idade, que atuava no tráfico de drogas denunciou o próprio filho a polícia, por medo.

Cláudio procurou a polícia e informou que seu filho estaria comercializando entorpecentes, e que teria achado na sua residência nos pertences do filho, cerca de 14 papelotes de substância entorpecente.

O pai contou ainda que vários desconhecidos vão à procura do menor na sua residência e que a situação já estava lhe causando medo e ele então decidiu procurar a polícia para denunciar o filho.

Cláudio informou aos policias o local em que o menor traficava e a polícia se deslocou para lá. Ao chegar ao local, uma casa localizada em uma vila na avenida Moaçara, a polícia se deparou com o adolescente tentando fugir, mesmo com a presença do pai.

O adolescente ainda foi levado até a casa do pai para pegar alguns documentos e novamente tentou fugir, mas sem sucesso. Pai e filho infrator foram levados à delegacia para serem tomados os procedimentos cabíveis. 

Com informações Roma News.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O que aconteceu hoje, direto no seu e-mail

As notícias que você não pode perder diretamente no seu e-mail.