Crédito: Reprodução/Redes sociais

A Polícia Civil investiga um homem, identificado como Danilo de Souza Melo, 32 anos, por suspeita de golpe aplicado em pelo menos 15 supostas namoradas, que conheceu pela internet, de várias partes do Brasil, com falsas aplicações em fundos financeiros.

Ele se identificava como diretor da XP Investimentos e os golpes que teria aplicado nas mulheres têm uma estimativa de prejuízo causado na casa dos R$ 100 mil, segundo suas vítimas em Minas Gerais, Santa Catarina, São Paulo e até mesmo em Portugal.

Uma mulher de 36 anos acionou a Guarda Municipal de Balneário Camboriú, Santa Catarina, na última sexta-feira, 23, dizendo ter sido vítima de um golpe praticado por Danilo no valor de R$ 16 mil. A vítima de Balneário Camboriú contou que soube do golpe ao descobrir um perfil no Instagram criado por outras vítimas que expõem relatos de outras mulheres enganadas por Danilo.

O homem foi conduzido à 32ª Delegacia de Polícia Civil e lá foi constatado que ele é acusado em outros estados de cometer o mesmo crime.

Por: Istoé

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *