O momento que o homem chutou a bebê de um ano | (Reprodução)

Um homem chutou uma criança de apenas um ano de propósito e o ataque foi registrado pelas câmeras de segurança do shopping  Xingcheng em Shenzhen na China.

A pequena estava com a avó de 57 anos na última quarta-feira (28), quando o desconhecido se aproximou e deu um forte chute nas costas da menina. O chute foi tão forte que a pequena chegou a “voar”, e caindo no chão.

Diante do ataque, a avó corre em direção ao suspeito, fala com ele e então vai ajudar a criança. Em seguida o homem vai embora sem olhar pra trás.

A avó depois explicou para a imprensa local que quando confrontou o homem, ele a ameaçou. Assustada, ela decidiu deixar o homem ir embora e foi socorrer a neta. A família decidiu compartilhar as imagens  do ataque nas redes sociais na tentativa de identificar o agressor.

Em 24 horas, o vídeo já havia sido visto e compartilhado por mais de cinco milhões de pessoas e acabou gerando indignação entre os internautas. Ainda segundo a imprensa, a criança sofreu apenas alguns machucados, mas nada grave.

A polícia local informou que já identificou quem é o homem que atacou a criança, mas nenhuma prisão ainda foi feita. O caso ainda está sendo investigado.

Com informações DOL.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *