Foto: Portal Tailândia

De acordo com dados da Secretaria Municipal da Saúde deste de 9 de agosto, o município de Tailândia, nordeste do Pará, não registra intubação de pacientes por covid-19. Neste período foi registrada somente uma morte causada pela pandemia no município.

VEJA TAMBÉM
+Polícia incinera 139 kg de cocaína apreendidos em fundo falso de caminhão boiadeiro em Tailândia
+Briga entre mulheres termina com vítima morta com facada no coração

A Secretaria também divulgou dados sobre o número de casos registrados nas últimas semanas. O registro de novos casos, nas últimas 4 semanas, estão abaixo de 100. As internações também diminuíram no período e mostram uma estabilização da pandemia do novo coronavírus em Tailândia.

Enquanto os casos, internações e mortes diminuem, a vacinação avança na faixa etária de jovens. Nesta sexta e sábado, 20 e 21 de agosto, pessoas entre 19 e 18 anos tomarão a primeira dose de vacina contra a covid.

Durante a pandemia, Tailândia registrou 135 óbitos, causados pelos vírus. São 7.914 casos confirmados e mais de 15 mil descartados. A taxa de recuperados é de 7.220 pacientes.

Vale ressaltar que a gestão municipal mantém o alerta ligado contra o novo coronavírus, principalmente pela nova variante Delta. Por isso, o uso de máscara, higiene pessoal deve ser mantida para conter o vírus.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *