A população com domicílio em Goianésia, portanto deverá se dirigir a Tucuruí para solicitar serviço de habilitação.

detran_tucurui

Fiscalização do Detran de Tucuruí (Foto: Jornal de Tucuruí/Wellington Hugles)

Foi publicado no Diário Oficial do Estado desta quinta-feira, 11, a portaria de número 1991 do Departamento de Trânsito do Pará (Detran) que altera os itens IV e IX do documento 1389, que estabelecia procedimentos para serviços de habilitação de condutores. A partir de agora, o município de Goianésia do Pará, que anteriormente integrava a região de Marabá, passa a integrar a região administrativa de trânsito de Tucuruí. De acordo com a coordenadoria de planejamento, a alteração deve-se a questões geográficas, já que Goianésia está mais próxima do município de Tucuruí. A população com domicílio em Goianésia, portanto deverá se dirigir a Tucuruí para solicitar serviço de habilitação.

A região de Trânsito de Marabá é composta pelos municípios de Abel Figueiredo, Bom Jesus do Tocantins, Brejo Grande do Araguaia, Itupiranga, Jacundá, Marabá, Nova Ipixuna, Palestina do Pará, Piçarra, Rondon do Pará, São Domingos do Araguaia, São Geraldo do Araguaia e São João do Araguaia. Já a região de Trânsito de Tucuruí passa a ser composta pelos municípios de Breu Branco, Goianésia do Pará, Novo Repartimento, Pacajá e Tucuruí.

[divide style=”2″]

Para acompanhar mais notícias de Tailândia, Curta o Portal Tailândia no Facebook: facebook.com/portaltailandia.com.brSiga também o Portal Tailândia no Twitter e por RSS.

Agência Pará

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.