Lorraine Bauer Romeiro, de 19 anos. (Reprodução\ Redes socais)

Lorraine Bauer Romeiro, de 19 anos, conhecida como “gatinha da Cracolândia”, foi presa pela segunda vez, na última quinta-feira (22), durante uma operação da Polícia Civil de São Paulo, acusada de fazer parte de uma quadrilha de traficantes que age no centro da capital paulista.

Ao ser presa, a jovem ajudou os policiais civis a encontrar os entorpecentes escondidos próximo ao Hotel Avaré, no bairro Centro, no qual ela estava hospedada. Foram apreendidas 295 porções de cocaína, 85 de maconha, oito de crack, 97 frascos de lança-perfume e 16 comprimidos de ecstasy. Também foram encontrados R$ 750 reais, uma balança de precisão, uma faca, um machado, um celular e a bolsa onde estavam os materiais.

A jovem já havia sido detida anteriormente com drogas escondidas no sutiã e na calcinha em junho deste ano, na Cracolândia. Ela foi detida junto com o namorado, André Japonês, durante uma ação da Guarda Civil Metropolitana (GCM), considerada como rotina diária de limpeza, nas ruas onde se concentram os usuários de entorpecentes, no dia 30 de julho.

“Durante revista pessoal, a soldado localizou no sutiã de Lorraine seis pequenas porções de substância similar a droga do tipo maconha e na calcinha da mesma encontrou mais seis pequenas porções de substância similar a droga do tipo cocaína e 15 pequenas pedras de substância similar a droga do tipo crack”, dizia o Boletim de Ocorrência (B.O).

Em depoimento, a moça afirmou que era usuária de drogas há cerca de três anos e faz uso de maconha e cocaína. Em seguida, Lorraine teria acusado os guardas-civis de terem “plantado” as substâncias ilícitas como tentativa de armar a cena do crime.

A “gatinha da Cracolândia” também teria acusado mais dois policiais de terem pedido propina de “um litro de óleo”, ou seja, em referência ao crack, para soltá-la. Por ser mãe de uma bebê de dez meses e amamentar a filha, Lorraine responderá ao processo em liberdade.

Por: Portal Metrópoles. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *