Agência Banco do Brasil de Tailândia (foto: Josenaldo Jr. / Portal Tailândia)

Assalto-Banco-do-Brasil-Tailandia-PAAgência do Banco do Brasil de Tailândia

Um funcionário da agência do Banco do Brasil de Tailândia foi vítima de um sequestro relâmpago na manhã desta segunda-feira, 25, de acordo com informações o funcionário foi abordado em sua residência por volta das 6hs da manhã e teve sua família  mantida refém, enquanto os ladrões iam com ele ao banco para retirar dinheiro.

Algumas pessoas o viram passar apressado com uma caixa, por volta das 8hs da manhã. As informações preliminares é de que todo o dinheiro da agência tenha sido roubado, a quantia não foi divulgada.

A Polícia Militar efetuou perseguição aos bandidos pela vicinal 12, segundo informações, o funcionário foi encontrado na estrada,  atordoado. O aparelho celular do funcionário foi encontrado próximo a uma serraria na vicinal, o carro dele foi destruído pelos bandidos.

A polícia deteve quatro homens suspeitos de cometeram o crime, a patroa dos homens detidos estava revoltada com a prisão dos mesmos e disse que os rapazes estavam na fila dos Correios e que não tinham nada haver com o roubo.

A PM e a Polícia Civil continuam a busca pelos assaltantes nas vicinais e nas redondezas do município.

A agência do Banco do Brasil de Tailândia já foi vítima de outros assaltos, e desde então, o quarteirão onde a agência se encontra fica isolado.

 

 

Para acompanhar mais notícias de Tailândia, Curta o Portal Tailândia no Facebook facebook.com/portaltailandia.com.br. Siga também o Portal Tailândia no Twitter e por RSS.

Comentários
  1. SOU CARPINTEIRO BEM REQUISITADO COM LONGA CARREIRA REGISTRADA EM CARTEIRA. E TAMBÉM SOU MARCENEIRO DE FINO ACABAMENTO, COLOCO PORTAS, JANELAS E FAÇO TELHADO COLONIAL E ENTRE OUTROS.

    FABRICAÇÃO DE MÓVEIS COLOCAÇÃO DE FORROS, PISOS E DIVISÓRIAS.

  2. essa cidade esta muito violenta, o noticiário local esta parecendo noticiário de cidade grande e cada barbaridade que nem da para acredita que estamos morando em um interior, cade a policia desta cidade que não faz nada!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.