Crédito: Reprodução/ Redes Sociais

Um homem foi detido na manhã desta quarta-feira, 18, após assassinar os pais com golpes de faca e enxada, no município de Acarapé (CE). O crime ocorreu na casa da família. 

De acordo com o delegado Cleidsom Pereira Fernandes, que investiga o caso, o crime ocorreu na casa da família. O autor foi identificado como Rafael de Freitas, de 30 anos, foi contido por populares até a chegada da polícia. Segundo testemunhas, as vítimas são Ubiraci e Maria de Freitas. Um vizinho da família, informou que ouviu gritos vindos da residência do casal por volta das 6h.

 “No momento em que eu ‘arrudiei’ o quarteirão para saber o que ocorreu, quando eu ia chegando, a filha dele vinha correndo com as mãos cheias de sangue, dizendo que os pais tinham morrido”, contou o vizinho.

De acordo com a polícia os corpos foram encontrados entre a cozinha e a sala da casa. Ubiraci foi atingido por golpes de enxada na cabeça e facadas na garganta. Já Maria morreu com golpes de faca na barriga.

Problemas com drogas 

O vizinho também contou que Rafael era usuário de drogas e queria que os pais pagassem uma dívida relacionada às substâncias. “O crime foi motivado porque Rafael era usuário de drogas e estava devendo R$ 6 mil a traficantes e pediu aos pais para pagar a dívida. Os pais dele recusaram e foram mortos”, afirma.

Um amigo próximo da família confirmou a situação. “A gente presenciou algumas cenas de conflito. Ano passado ele bateu no pai na garagem, com um cabo de ferro”, contou.

Ubiraci e Maria eram evangélicos e funcionários de uma fábrica de tintas. Rafael não tinha emprego fixo e chegou a ficar internado cerca de um ano em uma clínica de reabilitação. Após matar os pais, ele foi encaminhado à Delegacia Municipal de uma cidade vizinha, onde foi autuado em flagrante por homicídio doloso.

Por: Metrópoles.com

Comentário
Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *