6200280159_bedc8634e2_o

Depois de muitos rumores, finalmente a FIFA anunciou a presença de Shakira na cerimônia de encerramento da Copa do Mundo no Brasil. Através de um comunicado oficial, a entidade confirmou que a colombiana apresentará com Carlinhos Brown o hit “La La La (Brasil 2014) (Part. Carlinhos Brown)”.

“Tenho uma profunda relação com o futebol, por motivos óbvios, e entendo perfeitamente o que a Copa do Mundo significa para muitas pessoas, inclusive para mim. Sou muito grata pela oportunidade de me apresentar na cerimônia de encerramento da Copa do Mundo deste ano, no Brasil. Os torcedores abraçaram essa música de forma incrível. Mal vejo a hora de cantá-la para eles”, declarou Shakira.

Além dela, Ivete Sangalo também marcará presença no evento apresentando um pot-pourri de sucessos da música nacional, com a participação especial de Alexandre Pires. O cantor também subirá no palco para a performance da canção oficial “Dar Um Jeito (We Will Find a Way) (Feat. Wyclef Jean, Alexandre Pires & AVICII)”, ao lado de Santana e Wyclef Jean.

A cerimônia de encerramento começará às 14h20 do dia 13 de julho, no Estádio do Maracanã, antes da partida final.

Via: Vagalume

 

Para acompanhar mais notícias do Concurso Público de Tailândia, Curta o Portal Tailândia no Facebook facebook.com/portaltailandia.com.br. Siga também o Portal Tailândia no Twitter e por RSS.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *