Crédito: Reprodução/Instagram

O arquiteto Felipe Prior, participante do “BBB 20″, se envolveu numa nova confusão. Ele foi filmado brigando na rua durante uma noitada num bar em Ilhabela, São Paulo. Nas imagens que circulam nas redes sociais nesta quinta-feira, 12, o ex-BBB aparece apanhando de um rapaz e chega a cair no chão. 

No vídeo, é possível ouvir as pessoas gritando o nome dele, que ficou famoso após participar do reality show. No Instagram, o ex-BBB confirmou a briga.

“Eu não gosto de fugir das coisas que acontecem. Realmente, no vídeo sou eu mesmo. A briga não foi comigo. Entrei para apaziguar a briga que estava rolando com outra pessoa que estava na roda e acabou sobrando para mim. Eu tomei uns socos, tranquilo, vida que segue. Não quero ficar falando disso”.

No início do vídeo, Prior é segurado por dois funcionários do estabelecimento, aparentemente embriagado. 

Depois, ele se solta e entra no local, enquanto as pessoas ao seu redor exclamam “quebra ele, Prior”. Ele sai do bar já recebendo socos do homem. Cambaleando, o ex-BBB tenta arremessar uma garrafa de vidro contra o outro, mas erra a mira e quase acerta a câmera. 

Prior, então, cai no chão e tenta revidar, mas enrosca as pernas em um poste de iluminação. Esse momento virou piada nas redes sociais! “Prior” e “apanha y apanha” entraram para os assuntos mais comentados do momento no Twitter brasileiro.

Ao final do vídeo, outras pessoas aparecem e algumas para participar da briga, outras para separar.

https://platform.twitter.com/widgets.js

Por: UOL

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *