A foto de um jovem norte-americano exibindo a cabeça da própria mãe após esquartejá-la chocou o país neste fim de semana.

jovem-corta-cabeca-da-mae

Bahsid McLean, de 23 anos, aparece sorrindo na imagem, feita com um telefone celular em frente ao espelho do banheiro de casa. Uma fonte da polícia disse que a imagem, divulgada pelo jornal New York Post e reproduzida por veículos em todo o mundo, é apenas uma de muitas encontradas no celular de Bahsid.
Tanya Byrd (foto), de 45 anos, foi assassinada pelo filho após uma discussão. Ela queria que Bahsid, que vivia causando problemas, saísse de seu apartamento, localizado no Bronx, em Nova York. Após esfaquear a mãe até a morte, o jovem picotou seu corpo usando uma serra elétrica e espalhou pedaços em sacos de lixo por todo o bairro. O jovem confessou o crime, que aconteceu entre sábado (23) e domingo (24), reporta o tabloide britânico Daily Mail.

Bahsid compareceu no tribunal na última sexta-feira (1º) e alegou que “não fez nada de errado”. Ele disse à Justiça que a mãe estava morrendo e que ele estava apenas tentando ajudá-la.
William Harris, de 26 anos, amigo de Bahsid, teria o ajudado a comprar a serra elétrica e a espalhar os pedaços do corpo de Tanya pelas ruas. Os dois foram flagrados por uma câmera de segurança próxima à loja onde a serra foi comprada. William confessou que participou do crime, ajudando Bahsid a esconder o corpo.

 

Portal Tailândia – o maior portal de notícias da região.

 

Fonte: Mailonline

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *