O carro do ator ficou completamente destruído. | Reprodução/Twitter

Kevin Hart, de 40 anos, ator e comediante em Hollywood sofreu um grave acidente de carro na madrugada de domingo (1), nas montanhas de Malibu, nos Estados Unidos. 

Um relatório da polícia rodoviária da Califórnia informou que o ator estava entre os passageiros do Plymouth Barracuda 1970 que saiu da Mulholland Highway e capotou por volta de 00h45 de ontem. 

Ele e o motorista Jared Black, de 28 anos, sofreram “sérios ferimentos nas costas” foram socorridos e levados ao hospital, uma outra passageira, Rebecca Broxterman, de 31 anos, apenas reclamou de dor.

Kevin já fez vários filmes, entre eles Velozes & Furiosos. Reprodução /Instagram

De acordo com o boletim de ocorrência, o carro perdeu imediatamente o controle quando deixou uma estrada sinuosa para entrar na estrada principal. O motorista não havia consumido bebida alcoólica. O acidente foi noticiado pelo site TMZ.

Kevin Hart se envolveu em uma polêmica este ano por ter feito comentários considerados homofóbicos que o tiraram da apresentação do Oscar 2019. Ele já atuou em filmes como Jumanji, Velozes & Furiosos: Hobbs & Shaw, Pets – A Vida Secreta dos Bichos (1 e 2), As Aventuras do Capitão Cueca, Amigos Para Sempre, e outros.

Fonte: DOL

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *