Reprodução/ O Liberal

Um homem foi preso após agredir uma criança de nove anos com uma paulada no município de Itaituba, no sudoeste paraense. O caso ocorreu na manhã desta segunda-feira (3), no bairro Floresta. A menina foi atingida na região da nuca e precisou ser hospitalizada. O suspeito, que sofre de transtorno mental, foi preso em flagrante.

Conforme relatou o pai da criança, a menina havia saído para comprar um produto em uma mercearia próximo de onde morava, quando foi agredida pelo homem, que não teve a identidade informada pelas autoridades policiais.

Uma guarnição da Polícia Militar e uma equipe do Corpo de Bombeiros foram acionadas para atender a ocorrência. O agressor foi preso em flagrante delito e encaminhado à Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM) da cidade.

Segundo o pai do suspeito, que não foi identificado, o acusado utiliza diariamente remédios controlados. Esta teria sido a primeira vez que o homem fugiu de casa e atacou alguém, disse ainda o familiar.

A menina recebeu os primeiros socorros no local e foi encaminhada ao Hospital Regional do Tapajós (HRT). Não há informações sobre o estado de saúde da criança.

Por: Giro Portal.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *