Anonymous Brasil, o grupo internacional de hackers mais famoso do mundo, vazou dados do presidente Jair Bolsonaro e dos seus filhos: Carlos Bolsonaro, Eduardo Bolsonaro, e Flávio Bolsonaro.

Entre os dados, estão RG, CPF, telefone, endereço físico, contas de e-mail, propriedades, atividades de trabalho, renda, score do Cadastro de Pessoa Física, histórico partidário, bens declarados, participação em empresas e até dívidas. Todos foram compilados em um documento no Pastebin.

(imagem: reprodução)

Após vazar os dados, a conta do Twitter da Anonymous Brasil foi retirada do ar.

(Imagem: reprodução)

O grupo ainda fez uma nova conta e ainda compartilhou uma piada com o slogan do presidente: “Hack acima de tudo, dados acima de todos”.

Além deles, também foram divulgadas informações pessoais dos ministros da Educação, Abraham Weintraub, e sua esposa, Daniela Weintraub. Da ministra da Mulher, Família e Direitos Humanos, Damares Alves. O empresário Luciano Hang, e o deputado federal Douglas Garcia, também foram alvos do grupo.

(Imagem: reprodução)

O deputado Douglas Garcia se pronunciou, e confirmou a informações.

https://platform.twitter.com/widgets.js

Quem são os Anonymous?

É uma legião que se originou em 2003. O termo Anonymous é uma forma de se referir às ações de pessoas em um ambiente onde suas verdadeiras identidades são desconhecidas. Representa o conceito de muitos usuários de comunidades online existindo como um cérebro global. Em 2008, o coletivo Anonymous ficou cada vez mais associado ao hacktivismo, realizando protestos e outras ações, muitas vezes com o objetivo de promover a liberdade na Internet e a liberdade de expressão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *