Caixa-Tailândia-Portal

A população de Tailândia está prestes a ganhar uma agência da Caixa Econômica Federal. A notícia foi dada por Evandro Narciso de Lima, superintendente Regional da Caixa Econômica Federal, que acompanhado pelo prefeito Ney da Saúde e equipe, visitou Tailândia no último dia 15 de maio.

A novidade é fruto de uma parceria entre a prefeitura de Tailândia e a CAIXA Econômica Federal. Agora, um antigo sonho de muitos tailandenses começa a ser realidade. A inauguração da nova agência do banco federal na cidade deverá acontecer já em novembro deste ano, o que irá trazer grandes benefícios para muita gente.

Atualmente as pessoas precisam se deslocar até outras cidades, principalmente Abaetetuba, para terem acesso aos serviços da Caixa. Além das despesas com o deslocamento, essas pessoas ainda deixavam parte do dinheiro no comércio dessas cidades. Com a implantação da agência em Tailândia, essas mesmas pessoas poderão fazer tudo por aqui, e ainda, contribuírem com a economia local impulsionando o comércio.

 

Hoje, Tailândia tem cerca 80 mil habitantes e possui 4 agências bancárias: Banco do Brasil, Banco da Amazônia, Banpará, Bradesco e o banco postal que funciona nos Correios, sendo correspondente bancário do Banco do Brasil .

Alegre com a conquista, o prefeito Ney da Saúde falou sobre a importância da nova agência para a economia local. “Apostamos no crescimento de nossa economia para que em um futuro próximo possamos contar com mais órgãos públicos e privados de grande porte em nossa cidade, afirma o prefeito”.

 

 

Para acompanhar mais notícias de Tailândia e Região, curta o Portal Tailândia no Facebook: facebook.com/portaltailandia.com.brSiga também o Portal Tailândia no Twitter e por RSS.

 

Comentários
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *