a-voz-do-povo
(Foto: Jefferson Botega /Agência RBS)

Nos últimos dias nossa nação despertou com um forte brado de melhorias sociais em todas as áreas: segurança, saúde, educação, transportes e outros. A voz do povo está sendo ouvida em todos os cantos de nosso amado Brasil. O detalhe é que dessa vez a voz do povo está sendo ouvida diretamente das ruas e, não das conversas informais de bares, residências e praças.

Dessa vez a voz é coletiva, é abrangente, é revolucionária e revolucionadora. A voz está nas ruas, nas esquinas, nas praças, na tela da televisão, nas avenidas, em frente das prefeituras em fim, em todos os lugares. Não sabemos ainda mensurar os efeitos da voz do povo nas ruas a longo ou médio prazo. Entretanto, podemos afirmar que desta vez coisas profundas acontecerão no nosso país. Os políticos olharão para o povo com outros olhos e ouvirão com outros ouvidos, pois caso isso não aconteça à voz do povo continuará a ecoar nos quatro cantos de nossa nação, mais da próxima vez poderá vir com maiores implicações.


Por: Taciano Cassimiro
Teólogo e Missionário da Igreja Presbiteriana de Tailândia

 

Para acompanhar mais notícias de Tailândia, Curta o Portal Tailândia no Facebook: facebook.com/portaltailandia.com.brSiga também o Portal Tailândia no Twitter e por RSS.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.