O Grupo estará na Igreja Presbiteriana a parir das 19:30hs desta quarta-feira (14).

grupo-logos-em-tailandia-pa

O ministério, que já está na estrada há mais de 30 anos deverá se apresentar nesta quarta-feira (14), na Igreja Presbiteriana de Tailândia.

A comunidade terá a oportunidade de conferir as composições de Paulo Cezar, vocalista e fundador da banda. Ele é o autor de músicas como “Autor da Minha Fé”, “Não Temas”, “Portas Abertas”, “Mão no Arado”, ‘Expressão de Louvor' e muitas outras. Será um momento para recordar louvores que fazem parte dos repertórios das igrejas evangélicas.

Sobre o Grupo Logos

A Missão Evangélica Logos, cujo nome vem da palavra Grega “logos”, que significa  “Palavra viva”, nasceu, oficialmente, em outubro de 1981, após o término do Grupo Elo.

Seus fundadores, Pr. Paulo Cezar e sua esposa Nilma Soares, oriundos da Igreja Congregacional de Campo Grande no Rio de Janeiro, estudaram no Seminário Bíblico Palavra da Vida em Atibaia-SP e participaram ativamente na implantação de uma igreja e na fundação e ministério da Editora Musical e Literária Elo.
Seus primeiros integrantes foram: Almir Navogim, Beatriz, Ângela e Mauro Aiello, que juntos ao casal Paulo Cezar e Nilma, provaram momentos de fé e dependência de Deus, encarando os desafios da obra iniciada. Depois, vieram: Temístocles , Traud , Arody , Ivan , Sílvio Robson e Wesley. E após estes, muitos outros que, de igual modo, serviram ou servem ainda ao Senhor neste ministério.

A Missão é representada pelo Grupo Logos, através de suas várias gravações e viagens evangelísticas dentro e fora do país.

grupo-logos

[divide style=”2″]

Para acompanhar mais notícias de Tailândia, Curta o Portal Tailândia no Facebook facebook.com/portaltailandia.com.br. Siga também o Portal Tailândia no Twitter e por RSS.

Com informações, Grupo Logos

COMPARTILHE NO FACEBOOK E TWITTER

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.