Título da Copa Verde rende ao Paysandu mais de 2,5 milhões de reais

O Paysandu é o primeiro bicampeão da Copa Verde. Vitorioso em 2016, o time paraense voltou a levantar o troféu em 2018 ao empatar por 1 a 1 com o Atlético-ES na noite desta quarta-feira, no Mangueirão. No jogo de ida, em Cariacica, havia vencido por 2 a 0.

Apesar de ter entrado em campo em vantagem, o Paysandu levou um susto ao ser vazado no primeiro tempo. Aos 39 minutos, Eraldo cabeceou firme para dar esperanças ao Atlético-ES.

Na segunda etapa, porém, o Paysandu alcançou o empate. Aos 27, o ex-palmeirense Pedro Carmona chutou bem da entrada da área, no ângulo, e assegurou a conquista da taça.

O título da Copa Verde dará ao Paysandu uma modesta premiação de R$ 168 mil e uma vaga nas oitavas de final da próxima edição da Copa do Brasil. Pela participação no torneio nacional de mata-mata, o time já tem garantido R$ 2,4 milhões.

Você pode gostar de ver

UFC Belém – Marreta vence luta com quarto nocaute seguido

Afiado na trocação, brasileiro acerta chute nas costelas de adversário e abre caminho para a vitória, no segundo round, no primeiro combate do card principal do UFC Belém

Paysandu perde para Icasa que se classifica para final da Série C

O Icasa está a um passo de ser campeão da Série C…

Vai começar… Jep's – Jogos Estudantis Paraenses

Jogos estudantis começam nesta quarta-feira (8) Tudo pronto para o início do…

UFC – Dana White vai reunir lutadores para pedir bom senso nas redes sociais | Portal Tailândia

Um dos patrocinadores do UFC emitiu aviso ao presidente do Ultimate sobre…