O contrato de Ronaldinho com o Atlético-MG se encerra no fim deste mês. Tanto jogador quanto o clube sinalizam com a possibilidade de uma renovação.

(Foto: Rep/Facebook/Atlético-MG)
(Foto: Rep/Facebook/Atlético-MG)

Ronaldinho Gaúcho pode ser o ‘presente’ da diretoria para a torcida do Palmeiras no ano do centenário. Segundo informações do repórter Frank Fortes, da Rádio Bandeirantes, a cúpula do Verdão já entrou em contato com empresário e irmão do jogador, Assis, para manifestar o interesse em contratar o meia.

Os cartolas tentavam não tornar público o interesse para evitar que fosse criada expectativa entre os torcedores.

O contrato de Ronaldinho com o Atlético-MG se encerra no fim deste mês. Tanto jogador quanto o clube sinalizam com a possibilidade de uma renovação, mas, até o momento, não há notícia de acerto entre as partes. O meia está de férias após o vexame do Galo no Mundial, com a eliminação para o modesto Raja Casablanca na semifinal.

Esta não é a primeira vez que o Palmeiras se interessa por Ronaldinho. No fim de 2010 e início do ano seguinte, o Verdão foi um dos clubes que disputaram o meia, que estava de saída do Milan. O jogador acabou no Flamengo, que venceu a concorrência que também tinha o Grêmio.

A lista de jogadores especulados no Palmeiras para 2014, entre outros nomes, inclui ainda Lúcio (São Paulo), Bruno César (Al-Ahli), William Matheus (Goiás), Jorge Moreira (Libertad) e Marquinhos Gabriel (Bahia) – este próximo de ser anunciado.

[divide style=”2″]

DOL com informações do Portal Band

Para acompanhar mais notícias de Tailândia, Curta o Portal Tailândia no Facebook facebook.com/portaltailandia.com.br. Siga também o Portal Tailândia no Twitter e por RSS.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.