O TUF Brasil 2 deu a largada na noite de domingo (17), com as sete lutas eliminatórias que definiram os sete primeiros participantes dos 14.

tufbrasil2-PORTAL-TAILANDIA

Participantes do TUF Brasil 2

O TUF Brasil 2 deu a largada na noite de domingo (17), com as sete lutas eliminatórias que definiram os sete primeiros participantes dos 14 meio-médios que ficarão na casa e disputarão um contrato com a maior organização de MMA do mundo. Os treinadores são os pesos pesados Rodrigo Minotauro e Fabrício Werdum.

No geral, ainda não deu para saber se a nova temporada trará inovações drásticas de produção com relação à primeira. A falta de uma rivalidade mais inflamável entre os técnicos (como era no caso de Wanderlei Silva e Vitor Belfort, no programa passado) terá de ser suprida – ou valorizada – de alguma forma. Assim, a organização optou em colocar atletas mais experientes e temperamentais, que devem fazer contrapontos e agitar para valer o ‘confinamento'.

Como esperado, a humanização dos lutadores novamente esteve em foco, com muitas histórias e casos de superação e dificuldades de vida abordadas entre os participantes, reforçadas ainda pelo apelo familiar sempre presente (todos receberam a visita de parentes antes dos combates).

Entre os desafios, o nível técnico foi bastante satisfatório. Os destaques foram para o nocaute brutal de Pedro Iriê sobre Wande Lopes, com um direto de direita, e a luta eletrizante no melhor estilo técnica x força entre Gil Freitas e Thiago Marreta, que durou três assaltos e foi vencida pelo último na decisão dividida.

No próximo episódio, serão conhecidos os últimos sete integrantes do programa, bem como a divisão entre as equipes Minotauro e Werdum.

Confira abaixo quem já está garantido na casa.

Pedro Iriê
Márcio Pedra
William Patolino
Thiago Marreta
Neilson Gomes
Luiz Besouro
Tiago Alves

 

Para acompanhar mais notícias de Tailândia, Curta o Portal Tailândia no Facebook facebook.com/portaltailandia.com.brSiga também o Portal Tailândia no Twitter e por RSS.

 

Com informações: sporte interativo/ | Casca Grossa

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *