Perfil anônimo antecipou os resultados cerca de três horas do programa ao vivo.

perfil-twitter_@FraudeBBB

Perfil anônimo antecipou os resultados cerca de três horas do programa ao vivo

Um perfil anônimo no Twitter agitou a madrugada dos fãs do reality nesta segunda-feira (18). O endereço @FraudeBBB antecipou todos os acontecimentos da última noite e ainda garantiu que está tudo armado para Fernanda ser a vencedora do reality.

Cerca de três horas antes do início do Big Brother Brasil, o perfil já havia publicado que Fani seria eliminada com 62% dos votos, Nasser seria o líder e o Paredão seria formado por André e Fernanda, fatos que se comprovaram na sequência.

Além das previsões para o domingo, o usuário que se definiu como um ex-funcionário da TV Globo ainda disse que Fernanda vencerá o programa com 54% da preferência popular, Nasser será o segundo e Natália a terceira.

Rapidamente, o @FraudeBBB se alastrou pela rede, atraiu milhares de seguidores e chegou aos Trending Topics do Brasil (TTs). Até o momento, nesta segunda-feira, as 21:03hs possui 74.460 seguidores, e este número tem aumentado rapidamente.

O sucesso, no entanto, veio acompanhado de fortes suspeitas. Muitos internautas alertaram para o fato de que o perfil poderia ter postado todas as combinações possíveis e apagado apenas as erradas após o programa.

O @FraudeBBB não se pronunciou sobre as acusações e garantiu que o programa não passa de uma armação da emissora. Alguns blogs tem atribuído o perfil a ex-BBB Kamilla, eliminada semana passada.

 

Portal Tailândia – o maior portal de notícias da região.

Para acompanhar mais notícias de Tailândia, Curta o Portal Tailândia no Facebook facebook.com/portaltailandia.com.brSiga também o Portal Tailândia no Twitter e por RSS.

 

Com informações: entretenimento r7

📲 Participe do Canal do Portal Tailândia no WhatsApp
📲 Acompanhe o Portal Tailândia no Facebook, no Instagram e no X.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *