Adalto comemora gol contra o Sport Belém pela Segundinha (foto: Alex Dan PH)

Pela Segunda Divisão do Campeonato Paraense de Futebol, a chamada Segundinha, o Tiradentes enfrentou o Sport Belém, nesta quarta-feira (11), no jogo que marcou o retorno aos gramados do Brasil, do meia, Adalto Silva, de 22 anos.

A partida que aconteceu no Souza, estádio da Tuna, terminou em 1 a 1, e teve gol do tailandense. Após 9 meses na Europa e um período afastado do futebol por conta da pandemia, Adalto afirmou ao Portal Tailândia, que o principal objetivo pelo Tiradentes, time da capital paraense, é ajudar a equipe a subir para a primeira divisão do campeonato.

Para poder contar com Adalto, o clube de Belém precisou fazer uma habilitação no sistema TMS (Transfer Matching System), da FIFA. Esforço que pelo visto vai valer a pena.

Recentemente Adalto assinou contrato de patrocínio com a marca esportiva Umbro.

O próximo jogo do Tiradentes é na segunda-feira (16), contra o São Raimundo de Santarém, pela terceira rodada da Segundinha.

São Raimundo e Tiradentes se enfrentam na terceira rodada da Segundinha.

Segundinha 

Pelo regulamento da competição as equipes devem utilizar atletas abaixo de 23 anos, com permissão de até cinco jogadores acima desta idade, com exceção do goleiro.

São quatro grupos com cinco times em cada, sendo que um folga a cada rodada. Dos 20 clubes participantes da competição, apenas dois vão conquistar o acesso para a elite do Parazão em 2021.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *