Crédito: Polícia Civil DF

Um auxiliar de obras, de 41 anos, está preso acusado de estuprar os três filhos e de obrigar uma das crianças a consumir drogas. As vítimas eram uma menina, de 12 anos — forçada a usar cocaína — e dois meninos, de 9 e 6 anos. Os abusos ocorriam, ao menos, desde o início do ano.

O caso ocorreu na região do Paranoá, no Distrito Federal. Segundo a Polícia, o pai praticava os estupros quando a mãe das crianças, de 30 anos, não estava em casa. A mulher não tinha conhecimento dos abusos, mas começou a perceber que as crianças estavam diferentes, muito tristes, sobretudo a mais velha. Quando tentava se aproximar da menina e perguntar o que estava acontecendo, a menor se calava e chorava na presença do pai.

Mesmo com a reação da menina, a mãe insistiu em se aproximar e a vítima relatou os estupros e o uso de droga. Os meninos também relataram os abusos, mas não citaram uso de cocaína. Ao descobrir os crimes, a mãe denunciou o crime à Polícia.

As vítimas prestaram depoimento na unidade policial, e o pai teve a prisão preventiva decretada na última sexta-feira, 6. Pelos relatos das crianças, os abusos ocorreram ao longo deste ano.

Por: Correio Brasiliense

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *