Ao todo 30 garotos com idade de até 17 anos se preparam para participar do Campeonato Paraense de Futebol que deve iniciar no mês de agosto.

escolinha-de-futebol-tailandia-pa

Centro de Treinamentos da Escolinha de Futebol de Tailândia-PA (Foto: ASCOM-PMT)

Os campos do Centro de Treinamentos da Escolinha de Futebol de Tailândia estão movimentados, garotos com 17 anos correm não só atrás da bola mais da realização de um sonho, serem atletas profissionais. Graças ao esforço do treinador Marcio Silva e do apoio que a prefeitura de Tailândia tem dado isso está se tornando realidade para muitos.

Ao todo 30 garotos com idade de até 17 anos se preparam para participar do Campeonato Paraense de Futebol que deve iniciar no mês de agosto.

escolinha-de-futebol-portal_tailandia-pa

Os garotos de Tailândia estarão defendendo não somente o nosso município, mas irão jogar também pela cidade de Ananindeua, município da região metropolitana de Belém e que possuem atletas tailandenses.

A parceria firmada com aquele município possibilita o encontro dos jovens atletas com jogadores de importantes equipes do estado, isso traz a oportunidade de estarem sendo vistos pelos famosos olheiros de outros times. Quem sabe saia dessa participação mais um atleta para os grandes clubes do Brasil.

“Essa é sim uma grande oportunidade para esses garotos, e só está sendo possível graças ao apoio do prefeito Ney e da Secretaria Municipal de Esportes”. Afirmou o Professor da escolinha.

[divide style=”2″]

Para acompanhar mais notícias de Tailândia, Curta o Portal Tailândia no Facebook: facebook.com/portaltailandia.com.brSiga também o Portal Tailândia no Twitter e por RSS.

Com informações: Deivison Barros/ASCOM – PMT

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.