Palmeiras estreia em casa, contra o Atlético Goianiense, no dia 25 de maio. Paysandu começa enfrentando o ASA.

cbf_tabela-serie-b-2013

A Confederação Brasileira de Futebol divulgou na tarde desta segunda-feira a “tabela básica” do Campeonato Brasileiro da Série B – ou seja, ainda sem as datas definidas.

Com 20 participantes, o torneio terá início no sábado, dia 25 de maio. A última rodada da competição está marcada para o dia 30 de novembro.

Assim como na edição da Série A do Brasileirão, a Segundona também vai ter uma pausa durante a Copa das Confederações. Entre a 6ª rodada, marcada para o dia 11 de junho, e a sétima, no dia 6 de julho, o torneio será paralisado por 25 dias.

Rebaixado na temporada passada, o Palmeiras vai estrear na Série B em São Paulo diante do Atlético-GO, outro que também caiu em 2012. O local ainda não está definido porque o clube paulista terá de cumprir punição importa pelo STJD. Por causa de incidentes envolvendo seus torcedores na partida contra o Botafogo, em Araraquara, na reta final do Brasileirão, o Verdão perdeu quatro mandos de campo.

Veja as partidas da primeira rodada, marcada para 25 de maio:

Oeste x Avaí

Boa x Chapecoense

Figueirense x América/RN

Joinville x Bragantino

Icasa x Sport

ABC x Paraná

Palmeiras x Atlético Goianiense

São Caetano x Ceará

Guaratinguetá x América/MG

Paysandu x ASA

 

Veja a tabela completa no site da CBF

 

Para acompanhar mais notícias de Tailândia, Curta o Portal Tailândia no Facebook facebook.com/portaltailandia.com.brSiga também o Portal Tailândia no Twitter e por RSS.

 

Com informações: globo esporte.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *