Assim que anunciou a saída antecipada de Fausto Silva, a Rede Globo foi alvo de inúmeras críticas através das redes sociais por não ter permitido que o apresentador comandasse o último “Domingão do Faustão”, programa que leva seu nome nas tardes de domingo desde o ano de 1989. “Não deixaram nem ele se despedir”, lamentou um dos internautas.

A informação sobre a saída de Fausto foi divulgada pela emissora nesta quinta-feira, 17. O contrato do apresentador estava com data prevista para acabar apenas no fim deste ano, porém, após a ausência dele na última semana, devido a motivos de saúde, a Globo decidiu encerrar o vínculo antes do previsto e colocar Tiago Leifert à frente do programa enquanto Luciano Huck não assume as tardes de domingo na TV, já com um novo projeto.

Segundo informações, a alta cúpula da emissora já  estava incomodada com o fato de Fausto ter anunciado sua ida para a Band, inclusive por ter levado com ele, diretores do programa para a concorrente.

A decisão da emissora de tirar o apresentador antecipadamente não agradou e deixou o público revoltado, já que Fausto não voltará ao comando do Domingão. “Achei desrespeitoso com o público o Faustão sair sem se despedir”, afirmou uma internauta.

“Nem acredito que não vão dar ao Faustão a chance de se despedir, de fazer um último programa”, lamentou outro usuário do Twitter. “Bizarro demais o Faustão sair da Globo sem se despedir, sendo que o cara é simplesmente ‘a cara do domingo' para muita gente há décadas”, declarou mais um.

“Que sacanagem é essa que vão fazer com o Faustão? Ele tem que pelo menos ter a chance de se despedir do programa que foi dele por mais de 20 anos”, se indignou outra.

Com informações do UOL

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *