O cantor Pedro Leonardo respondeu bem à cirurgia na parte esquerda do fêmur, realizada às 8h da manhã desta terça-feira (21), no Hospital Sírio-Libanês, e já foi transferido novamente para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

Segundo a assessora de Leonardo, o procedimento terminou por volta das 11h15, e o paciente já acordou da anestesia. O sucesso da operação foi dado quando Pedro trocou algumas palavras com a equipe médica.

Foram colocados dois parafusos na região atingida por conta do acidente.

Anteriormente, especulou-se que Pedro só iria acordar da sedação na próxima quarta-feira (23).  O resultado da cirurgia poderá fazer com que Pedro consiga se sentar novamente.

Há também chances de o jovem ser submetido a uma outra cirurgia na perna direita, onde diversos ligamentos foram rompidos.

Apesar de ainda ter dificuldades de respirar e reclamar de dormência na perna direita, Pedro responde positivamente aos estímulos dos médicos, além de continuar fazendo tratamento fisioterápico.

O filho do cantor Leonardo acordou do coma no último domingo (20). Sem sequelas na fala, ele voltou a se comunicar com a família. Radiante, o primo e parceiro de palco, Thiago, relatou como foi sua reação ao saber da recuperação do amigo.

‘Soube da noticia ontem à noite. Na verdade, eu já sabia que ele tinha aberto os olhos, mas não tinha caído a ficha de que ele tinha falado. Aí caiu meu chão e foi uma mistura de emoções. Nossa, estou muito feliz', contou.

 

msn brasil

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.