Elieser foi o eliminado da noite do Big Brother Brasil 13 com 46% dos votos.

elieser_eliminado_BBB13-26-02_PORTAL-TAILANDIA

 

Como apontado pelas enquetes Elieser foi o eliminado nesta terça-feira (26) do BBB13. O brother recebeu 46% dos votos e deixou Camila às lágrimas na casa.

Na sétima eliminação do jogo, os confinados e o público ficam sabendo que Elieser deixa a disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão depois de receber 46% dos votos em berlinda com Marcello e Nasser.

Pedro Bial começa o início do anúncio do nome do brother que deixa o jogo com seu tradicional discurso de eliminação. “Quem é valente para sorrir agora. Sorrir com os olhos, Elieser? Sem ser amarelo, Marcello? Destravando as mandíbulas, Nasser?”, começa o apresentador, que continua. “Só um de vocês vai ter a chance de escrever o próximo capítulo. Pra você é hora de fechar o segundo volume. É o fim, Elieser”, revela.

Assim que fica sabendo de sua eliminação, o veterano se despede de cada um dos brothers nasala. Ele sai da casa, falando com Kamilla, que abraça ele. “Por favor não vai, por favor fica aqui comigo. Fica comigo, Eli. Por favor”, a sister pede. Na porta do confinamento, o paranaense faz Natália chorar. “Ah, Bila. Te amo tanto”, a gaúcha diz.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *