Zezé também conta que nunca foi mulherengo e que, depois da separação, começou a pensar mais em si mesmo

Reprodução

Em entrevista à edição de novembro da revista “Sexy”, Zezé Di Camargo falou sobre sua vida após a separação da mulher Zilu. O cantor conta que pensa em seu mudar de casa, que é muito grande apenas para ele e a cachorra Mia.

“A Wanessa mora pertinho de casa. A Camila foi para Los Angeles fazer participação em um filme, e agora está em Miami, com a mãe. O Igor tá namorando, naquela coisa de ficar dois dias em casa e três na casa da namorada.”

Questionado se deseja aumentar a família, Zezé Di Camargo responde que, em 21 anos de carreira, saiu ileso de filhos fora do casamento e que não libera para as mulheres que se interessam somente em engravidar dele. “Não tem mais jeito agora que eu tô ‘vasectomizado‘. Se bem que tem umas aí que, se eu falar isso, saem correndo.”

O músico afirma que as mulheres o assediam nos shows, nas viagens e até no hotel. “Mas sou tranquilo, corro de todo mundo e fico na minha”.

Zezé também conta que nunca foi mulherengo e que, depois da separação, começou a pensar mais em si mesmo. “Se tem uma coisa que eu gosto é tomar uma cervejinha, juntar os amigos. Estou pensando, com essa coisa de estar solteiro agora, de exigir uma balada do lado do meu camarim. Então a gente fica tomando a cerveja e ouvindo o ‘putz-putz'. Já leva bastante vodca também, porque dizem que as mulheres bebem isso aí e depois não lembram de nada, né?”.

 

Celebridades | Portal Tailândia

 

uol entretenimento

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.