Vaga soldador e outras em Tailândia (Crédito: Getty Images)

O Sistema Nacional de Emprego (SINE), está com várias vagas de emprego abertas até o dia 28 de abril, em Tailândia, nordeste do Pará.

A seguir, confira as vagas e os requisitos para trabalhar através do SINE:

Soldador
Requisitos: Ensino Médio e Curso Profissionalizante. Experiência em serviço de solda para recuperação de sistemas, recuperação de carretas, fabricação de equipamentos.

Soldador A – usinagem
Requisitos: Ensino Médio completo e Curso Profissionalizante. Experiência em serviço de solda para recuperação de sistemas, recuperação de carretas, corte de peças, fabricação de equipamentos e ferramentas.

Faturista
Requisitos: Ensino Médio completo ou cursando Ciências Contábeis. Experiência em emissão de NF, transferência, devolução e demais operações. Organizar documentos fiscais para liberação de carregamentos e efetuar pesagens de cargas em balanças rodoviárias.

Mecânico moleiro
Requisitos: Experiência na área.

Operador de produção A
Requisitos: Ensino Médio completo; experiência em palma, gestão de liderança, comunicativo e com disponibilidade de permanecer alojado.

Torneiro mecânico – usinagem
Requisitos: Curso Técnico completo; experiência com fabricação de peças, engrenagens, reaproveitamento e descarte de materiais, manutenção das máquinas, trocas de óleo e de peças.

Como se inscrever

Os interessados devem comparecer ao SINE das 7h30 às 13h30, com Carteira de Trabalho, RG, CPF e currículo atualizado.

SINE está localizado na avenida Fortaleza, Centro, Tailândia/PA. Mais informações pelo telefone (91) 99360-5388.

Comentário
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.