Tutorial passo-a-passo de como migrar um perfil pessoal para uma página no Facebook.

mudar-perfil-para-pagina

O Facebook dá a oportunidade das pessoas escolherem entre a criação de um perfil, uma página e até mesmo um grupo.

No entanto existem regras para cada um deles. Um perfil deve ser criado para uma pessoa, de forma pessoal, uma página tem como objetivo promover uma determinada empresa, marca, negócio, empresa, etc, e um grupo representa um local de discussão acerca de um determinado assunto.

Contudo, é frequente vermos perfis criados para representarem marcas, o que não é permitido pelo Facebook, e muitos desses perfis já foram mesmo eliminados.

Vamos então hoje saber nesse tutorial bem prático disponibilizado pelo Portal Tailândia, como passar um perfil para uma página.

Passar um perfil pessoal para uma página é um processo bastante simples, e para isso basta seguir estes pequenos e simples passos:

1º PASSO

Acesse, fazendo login, no perfil que deseja passar para página.

2º PASSO

Basta de seguida clicar neste link (https://www.facebook.com/pages/create.php?migrate) para iniciar o seu processo de migração.

3º PASSO

A partir daqui, todo o processo será idêntico à criação de uma página, conforme já explicámos no post da Criação de uma Página.

NOTA IMPORTANTE: O Facebook irá apenas mover a foto de perfil e os amigos para a nova página. No passo 4, será possível guardar a restante informação do seu perfil.

migrar

4º PASSO

Após fornecer todas as informações, ser-lhe-á pedido novamente que coloque a sua palavra-passe para confirmar a sua decisão. Terá aqui ainda a possibilidade de guardar toda a informação do seu perfil, como aplicações, fotos, etc.

facebook-portal.tailandia-migrar

O próprio Facebook deixa alguns esclarecimentos que podem ser bastante úteis para quem está pensando em passar o seu perfil para uma página e não sabe muito bem quais as implicações deste processo, e pode ver aqui.

Agora, em vez de amigos, você terá fãs!

O que chou?

O que chou?

O que achou deste tutorial disponibilizado pelo Portal Tailândia? Comente e indique…

[divide style=”2″]

Para acompanhar mais notícias de Tailândia, Curta o Portal Tailândia no Facebook: facebook.com/portaltailandia.com.brSiga também o Portal Tailândia no Twitter e por RSS.

Via: pplware

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.