Samsung deve lançar laptop com Android em alguns meses, diz analista.

Notbook_-_android_cubos_cApia

Um notebook com Android não está muito longe de se tornar realidade. A Samsung já tem planos para lançar um laptop com o sistema operacional do Google, que poderia ser lançado em até quatro meses.

O “AndroidBook” da Samsung, no entanto, não deverá ser revelado durante o Google I/O, a conferência anual da companhia onde são realizados encontros com desenvolvedores e apresentados novos produtos da gigante das buscas. Isso porque o lançamento do Android 5.0 (Key Lime Pie) foi adiado, segundo o analista Ming-Chi Kuo, da KGI Securities.

A companhia sul-coreana, no entanto, pretende se apressar com o aparelho, para saltar na frente da concorrência com a tecnologia. Entretanto, a Samsung deve lançar poucas unidades a princípio, já que “o atual sistema operacional Android não é bem suportado em laptops”, afirma Kuo.

A Intel já previa que os AndroidBooks estariam prestes a sair da imaginação das fabricantes em breve. A companhia fabricante de chips já previa que estes aparelhos possam ser vendidos por cerca de US$ 200.

Kuo também crê que o Google também já trabalha em outros produtos, que incluem um concorrente para a Apple TV e um relógio inteligente, que deve começar a ser produzido no ano que vem.

[divide style=”2″]

Para acompanhar mais notícias de Tailândia e Região, Curta o Portal Tailândia no Facebook: facebook.com/portaltailandia.com.brSiga também o Portal Tailândia no Twitter e por RSS.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *