Com foco em Desenvolvimento e Infraestrutura, o programa 100% online oferece módulos introdutório e intermediário.

(Foto: reprodução)
(Foto: reprodução)
Os estudantes brasileiros a fim de aprender noções em TI para enfrentar o mercado de trabalho têm até amanhã, 14, para se inscrever no programa gratuito “Students to Business”, oferecido pela Microsoft Brasil.

Com foco em Desenvolvimento e Infraestrutura, o programa 100% online oferece módulos introdutório e intermediário. Os que optarem pelo primeiro tema aprendem a criar aplicativos para Windows 8, usando HTML5 e JavaScript; os demais ganham lições para configurar e conhecer mais a fundo o Windows 8.1. Ao final de cada treinamento, o aluno faz uma prova online e recebe um certificado.

Os candidatos não serão submetidos a processo seletivo. O único requisito é estar regularmente matriculado em uma instituição de ensino reconhecida pelo MEC nos seguintes níveis de escolaridade: ensino médio, técnico, superior ou de pós-graduação (lato sensu ou stricto sensu). Clique aqui para se inscrever.

Segundo a Microsoft, o programa “Student to Business” capacitou, até o momento, mais de 100 mil estudantes em todo o Brasil.

[divide style=”2″]

Via, Olhar Digital

Para acompanhar mais notícias de Tailândia, Curta o  Portal Tailândia no Facebook facebook.com/portaltailandia.com.br. Siga também o Portal Tailândia no Twitter e por RSS.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.