Dica Tech – Testem o VSO Downloader e verifiquem se é o que procuram | Portal Tailândia

Recentemente foi-me recomendada uma aplicação que consegue ultrapassar estes problemas e garantir que conseguimos descarregar todos os vídeos das páginas web que visitamos. Esse software é o  VSO Downloader e vão ver que pode muito bem ser o que procuravam.

O VSO Downloader, depois de instalado, irá ficar a ouvir as ligações para o vosso PC, procurando por streams de vídeos que sejam iniciados. Ao detectar estas situações inicia o processo de download para o local que estiver configurado. Esta funcionalidade é independente de qualquer browser e por isso o VSO Downloader consegue trabalhar com qualquer um que escolham.

Desta forma não necessitam de estar a copiar endereço e a colar em aplicações para que os vídeos sejam descarregados. Todo o processo se passa de forma completamente automática e sem a necessidade de intervenção do utilizador. Basta ter o VSO Downloader a ser executado para que este processo seja tratado de forma transparente.

Para além de ser possível descarregar streams de vídeo que sejam iniciados pelo browser, o VSO Downloader consegue ainda estar a monitorizar a área de transferências do Windows e também descarregar todos os links que aí coloquem.

O VSO Downloader tem a capacidade de distinguir anúncios de vídeos e assim consegue evitar que estejam a descarregar conteúdos que não pretendem. A forma de o fazer é através de uma longa lista de sites que fornecem esses anúncios. Essa lista pode ser alterada ao gosto do utilizador.

Podem usar o VSO Downloader para descarregar vídeos em qualquer protocolo conhecido. As portas que este escuta são as normais para este tipo de serviço, sendo ainda possível ao utilizador adicionar as que pretende que sejam escutadas.

A lista de sites de onde o VSO Downloader consegue descarregar vídeos é extensa e provavelmente cobre a maioria das necessidades dos utilizadores. Vejam aqui a totalidade dos sites suportados. Curiosamente o site de vídeos do sapo é suportado.

Novidades desta versão:

  • Detecção de streams duplicados
  • Adicionados novos sites para streams HTTP
  • Adicionado um perfil MPEG4 no conversor de vídeo
  • Removida da limitação de downloads simultâneos
  • Adição de novos idiomas
  • Resolução de diversos bugs

Testem o VSO Downloader e verifiquem se é o que procuram. A maioria de vós vai concordar que esta é a ferramenta que procuravam para descarregar os vídeos que vão encontrando na Internet.

Simples de usar e sem qualquer complicações, o VSO Downloader é uma ferramenta adequada a todos os que têm poucos conhecimentos e pretendem descarregar vídeos da Internet.

Licença: Freeware
Sistemas Operativos: Windows XP/ Vista/ 7
Download: VSO Downloader 2.9.4.1 [4.09MB] Homepage: VSO Downloader

 

pplware

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.