Como restaurar fotos no Photoshop – Curso | Portal Tailândia

Descubra neste curso video2brain técnicas essenciais de reparação e recuperação de fotografias antigas, usando o Adobe Photoshop e apresentar uma série de exemplos prático. Recuperar suas memórias antigas e otimizar a qualidade de suas imagens capturadas por dispositivos móveis ou em câmeras compactas com condições desfavoráveis.

Curso passo a passo e mostra como aprender facilmente para analisar as fotos que você quer melhorar ou reparar, para estudar e classificar os diferentes problemas que possam surgir e aplicar técnicas diferentes, dependendo de cada caso, melhorando substancialmente a qualidade deles.

+ SOBRE O CURSO

Aprenda a usar corretamente  algumas ferramentas essenciais para equilibrar a cor e a luz usando combinações de configurações. Você vai aprender truques e atalhos que permitem a você trabalhar as imagens de efetivamente alcançar resultados que vão surpreender você.

*As vezes, por terra, rachaduras ou arranhões. Veras, como remover manchas e recuperar suas imagens antigas.
*Fotos tiradas com celular
*Fotos tiradas com um aparelho celular apresenta alguns problemas típicos, como passo ruído, Veras a passo de como melhorar essas imagens
*Quando digitalizar uma fotografia feita em papel pode ter resultados com arranhões e elenco de cores, que se pode corrigir, como você vai aprender neste exemplo prático.
*Fotos tiradas com a câmera compacta
*Veras que seus problemas típicos e como corrigi-se dar uma linha de fundo muito melhor.

Video2brain Este curso é destinado a todos aqueles que querem aprender a usar o Adobe Photoshop para melhorar o resultado final dessas imagens que, devido à passagem do tempo ou do dispositivo usado, não se parecem ideal.

 

Download | PortalTailândia

Tamanho: 364 MB
Formato: rar
Idioma: Espanhol
Sistema Operacional: Todos
Download via Letitbit: Parte Única
Download via Turbobit: Parte Única
Download via Queenshare: Parte Única
Download via Fiberupload: Parte Única

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.