Aprenda a baixar vídeos do YouTube, Vimeo, Dailymotion no Window$, Mac e Linux

Existem centenas, se não mesmo milhares, de aplicações para descarregar vídeos da Internet para o nosso computador. Além dessas aplicações, existem também milhares de serviços online que ajudam a recolher os vídeos armazenados nos serviços do tipo YouTube, Vimeo, Dailymotion e afins para o nossos computador. Fica aqui a atualização de uma sugestão prévia que nos permite trazer para Windows, Mac e Linux e Windows, esses vídeos colocados nos serviços já citados e converter os mesmo para uma mão cheia de formatos.

Aprenda aqui como baixar vídeos e usar outras ferramentas deste programa,  como converter vídeos do Youtube, Vimeo, Dailymotion

O que é o ClipGrab?

ClipGrab é uma ferramenta gratuita para baixar e converter vídeos online a partir de muitos sites de alojamento, como o YouTube ou Vimeo. Com este software o utilizador pode simplesmente ver um vídeo que goste na Internet, copiar o endereço e baixar. E são suportados os seguintes sites: YouTube, Clipfish, Collegehumor, Dailymotion, MyVideo, MySpass, Sevenload, Tudou, Vimeo.

Os vídeos descarregados podem ser convertidos nos seguintes formatos: WMV, MPEG4, OGG Theora, MP3 (áudio apenas), OGG Vorbis (áudio apenas).

Que mais faz o ClipGrab? 

Este programa pode baixar vídeos de quase todos os serviços, oficialmente são apenas aqueles que referi acima, mas na verdade são quase todos suportados. Para não ficar apeado, experimente o link que entender e veja o resultado.

Para finalizar não posso deixar de informar que esta aplicação permite também baixar vídeos em HD (para sites que suportem esta definição) ou até mesmo a utilização de proxies.

Possivelmente o melhor programa de download de vídeos do momento.

Fica mais esta sugestão para poder usufruir na sua máquina do som de determinados vídeos que viu na Internet ou mesmo o vídeo completo.

Licença: Freeware
Sistemas Operativos: Mac OS X/Windows/Linux
Download: ClipGrab 3.2.0.9 Win  | Via KeroDownload [14.68MB] Download: Mac | Linux
Homepage: ClipGrab

 

 

pplware

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *