Nesta quinta-feira (29) está sendo realizada a XII Conferência Municipal de Assistência Social em Tailândia. O objetivo de integrar trabalhadores e gestores na tomada de decisões acerca da proteção social e do enfrentamento às desigualdades.

O encontro foi realizada na Câmara dos vereadores e contou com a participação de conselheiros de assistência social, representantes da sociedade civil, gestores, prestadores de serviço e usuários do Centro Centro de Referência de Assistência Social (CRAS).

A palestrante Marcleia Tolentino explicou a necessidade da conferência para debater sobre direito do povo, dever do estado e financiamento público.

A participação da população nesse eventos é de extrema importância, para colaborar na melhoria de serviços públicos. A Secretária de Assistência Social, Raimunda Grajaú agradeceu a participação de todos que colaboram para a realização do evento que abordou várias questões sociais.

O Presidente do Conselho de Assistência Social, Zildo Bispo, também participou do evento e explicou que atualmente a Assistência Social tem como principal função ajudar as pessoas mais necessitadas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *