Vítimas relatam momentos de terror em assalto praticado por grupo no distrito Palmares. Assista!
Foto: Pedro Cruz / Portal Tailândia

Cerca de 10 pessoas foram ouvidas na delegacia após serem vítima de assalto na madrugada desta quarta-feira (19). O crime ocorreu em um ponto de ônibus, localizada no distrito Palmares, a 60 quilômetros de Tailândia.

Foto: Pedro Cruz / Portal Tailândia

VEJA TAMBÉM

Trabalhador de provedor de internet sofre descarga elétrica. Veja o vídeo!

Após assalto a ônibus no distrito Palmares PM prende 6 pessoas

Elas relatam em depoimentos a Polícia Civil, que foram ameaçadas, espancadas e intimidadas durante o assalto. Foram recuperados aparelhos como tabletes e celulares, de pelo menos oito pessoas, além de um cheque de R$ 43.000,00 que estava na carteira de uma das vítimas. 

6 pessoas foram presas pela Polícia Militar acusadas de envolvimento no crime. Duas já foram reconhecidos, outras 5 estavam na casa onde a PM encontrou os produtos do roubo.

Elizael Pereira da Silva, Mateus Nunes Rodrigues, Felipe do Carmo de Carvalho, Raimundo Renício e Eduardo dos Santos Dias foram levados à delegacia, onde foram autuados juntamente com o produto dos roubos.

Uma adolescente de 17 anos também foi apreendida. Na delegacia ela ainda apanhou da própria mãe, que se mostrou surpresa com apreensão da filha.

Você pode gostar de ver

Incêndio atinge serraria em Tailândia

Todo o pó da madeireira já foi consumido pelo fogo. Este tipo de incêndio é impossível de ser apagado afirma especialista.

TRE nega por 5 a 1 pedido de recurso de Paulo Jasper, Macarrão

Enquanto isso, Tailândia ainda não sabe quem será seu prefeito a partir de 2017.

O que será de seu futuro? | Portal Tailândia

Fotos da Prefeitura Municipal de Tailândia-PA rodeada de agentes da Polícia Militar…

Hospital em Tailândia alerta usuários sobre consumo de sódio

A campanha tem o intuito de alertar sobre a importância da prática de hábitos alimentares mais saudáveis associados à atividade física