Vítimas relatam momentos de terror em assalto praticado por grupo no distrito Palmares. Assista!
Foto: Pedro Cruz / Portal Tailândia

Cerca de 10 pessoas foram ouvidas na delegacia após serem vítima de assalto na madrugada desta quarta-feira (19). O crime ocorreu em um ponto de ônibus, localizada no distrito Palmares, a 60 quilômetros de Tailândia.

Foto: Pedro Cruz / Portal Tailândia

VEJA TAMBÉM

Trabalhador de provedor de internet sofre descarga elétrica. Veja o vídeo!

Após assalto a ônibus no distrito Palmares PM prende 6 pessoas

Elas relatam em depoimentos a Polícia Civil, que foram ameaçadas, espancadas e intimidadas durante o assalto. Foram recuperados aparelhos como tabletes e celulares, de pelo menos oito pessoas, além de um cheque de R$ 43.000,00 que estava na carteira de uma das vítimas. 

6 pessoas foram presas pela Polícia Militar acusadas de envolvimento no crime. Duas já foram reconhecidos, outras 5 estavam na casa onde a PM encontrou os produtos do roubo.

Elizael Pereira da Silva, Mateus Nunes Rodrigues, Felipe do Carmo de Carvalho, Raimundo Renício e Eduardo dos Santos Dias foram levados à delegacia, onde foram autuados juntamente com o produto dos roubos.

Uma adolescente de 17 anos também foi apreendida. Na delegacia ela ainda apanhou da própria mãe, que se mostrou surpresa com apreensão da filha.