Início Notícias POLÍTICA Vereadores se reúnem com deputados em Belém

Vereadores se reúnem com deputados em Belém

3 Leitura min
0
0
2

A Câmara Municipal deve voltar com os trabalhos normais, ou seja, as atividades no parlamento a partir da segunda quinzena de fevereiro, mas como o cenário político municipal está em constante ebulição, os parlamentares abriram mão do recesso.




Buscando uma pauta positiva a nova legislatura da Câmara Municipal, um grupo de 5 vereadores liderado pelo vice presidente da Casa, José Dário de Oliveira (PSB) e os demais vereadores Jaqueline Neto (PRP), Sodré (PSC), Professor Rosenildo (PSL), Lauro Hoffmann (PTC), foram recebidos em Belém por dois deputados, Cássio Andrade (PSB) deputado estadual e Nilson Pinto (PSDB) deputado federal. Na agenda uma série de solicitações para Tailândia.

Cassio Andrade

O grupo se reuniu no gabinete do deputado estadual Cássio Andrade (PSB), na Assembleia Legislativa do Pará (ALEPA), solicitaram ao deputado emenda para o município e obtiveram um sim. Uma emenda de R$ 100 mil reais será destinada este ano para Tailândia.

 Nilson Pinto

Já com o deputado federal Nilson Pinto (PSDB), a agenda de solicitações foi maior. Foi pedido ao deputado presa na inauguração da escola Delcimar Alves, localizada no bairro Fluminense, com 97% da obra concluída. Os vereadores também pediram a inauguração do posto do INSS, localizado no bairro Paganini. O prédio ficou pronto em 2012. A aquisição de ônibus para o TFD e aquisição de um tomógrafo também fizeram parte dos pedidos.

Nilson Pinto ressaltou a importância do diálogo com a Câmara Municipal e se colocou à disposição para atender as solicitações. Adiantou que nos próximos meses o posto do INSS será inaugurado, após haver o concurso público federal do órgão, e se comprometeu a destinar emendas para a aquisição do ônibus do TFD e viabilizar a compra do tomógrafo.




Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por Cleyton Rogério
Carregar mais em POLÍTICA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *