Na sexta-feira (24), a vendedora Júlia Clara registrou um Boletim de Ocorrência (BO) na delegacia de Polícia Civil de Tailândia, nordeste paraense, após ser ameaçada por uma cliente.

As ameaças surgiram quando ela teria ido cobrar a dívida da mulher no valor de quase R$ 2.500,00 adquirida em produtos de uma marca que ela seria revendedora autorizada.

Na saída da delegacia, ela relatou para a imprensa como tudo teria ocorrido e o medo de que algo acontecesse com ela e os filhos dela.

De acordo com Júlia, a suspeita teria se passado por uma esteticista para conseguir ganhar a confiança dela e pegar os produtos com pagamento à prazo.

Depois de descobrir a verdadeira identidade da mulher e perceber que poderia ter caído em um golpe, Júlia teria tentado buscar os produtos na casa da mulher mas a maioria já haviam sido utilizados.

Com medo de ficar no prejuízo, a vendedora teria cobrado o dinheiro da mulher pelo celular. A suspeita teria ficado irritada com a cobrança e ameaçado ela através de áudios.

Temendo que algo acontecesse com ela e a família, a vendedora procurou a polícia para pedir ajuda e fazer uma denúncia.

O caso deve ser investigado pela delegacia de Tailândia.

Outro lado

A equipe de reportagem do Impacto da Notícia procurou a mulher acusada de ameaçar a vendedora. A mulher que não quis dá entrevista confirma a dívida mas nega as ameaças.

Comentário
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *