Feira livre municipal de Tailândia (Foto: divulgação)
Feira livre municipal de Tailândia (Foto: divulgação)
Feira livre municipal de Tailândia (Foto: divulgação)

Com o feriado prolongado de Tiradentes, na próxima terça-feira (21), muitos estabelecimentos comerciais, órgãos públicos e serviços em Tailândia terão os horários de funcionamento alterados. Confira:

A Prefeitura Municipal de Tailândia decretou ponto facultativo na segunda-feira (20), véspera do feriado, por isso, todos os órgãos da administração municipal, direta e indireta, não funcionarão, exceto os serviços essenciais, como saúde, coleta de lixo e defesa social. No Governo do Estado, o expediente nos órgãos públicos estaduais da administração direta e indireta também será facultado no mesmo dia. O Governo ressalta que os serviços essenciais, como arrecadação, saúde e defesa social, não serão afetados, já que servidores dessas áreas trabalharão em regime de escala, para assegurar o atendimento à população.

Segundo o Sindicato dos Bancários, os bancos funcionam normalmente na segunda, fecham na terça (21) e reabrem na quarta-feira (22).

Os supermercados de Tailândia irão funcionar normalmente na segunda, véspera do feriado. Porém, na terça, o regime de atendimento será diferenciando, com a maioria dos estabelecimentos fechados.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *